Eventos

DINNER IN THE SKY VOLTA A SÃO PAULO

Publicado em

À disposição de empresas que queiram proporcionar a seus clientes e executivos uma experiência diferente, com adrenalina, alta gastronomia e networking, o Dinner In The Sky volta à cidade.

Representada no Brasil pela agência Mestiça desde 2009, a plataforma suspensa a 50 metros estará instalada entre os dias 26 de setembro e 21 de outubro próxima ao Morumbi Shopping.

Criado na Bélgica, o projeto está presente em versões nas cidades de Paris, Dubai, Londres e Las Vegas, entre outras, com a participação dos mais renomados chefs de cozinha.

Erguida a 50 metros sobre um extenso campo de girassóis e com capacidade para 22 pessoas, a estrutura de mais de 5 toneladas conta com assentos que se movimentam 180 graus, com toda segurança.

“Cada subida é uma experiência diferente. Uma ótima oportunidade para quem visa um bom evento de relacionamento”, explica Eduardo Lovro, VP de Estratégia da Mestiça.

Nesta temporada, serão comercializadas 48 subidas, divididas entre almoços, jantares ou sunset’s, uma novidade voltada para as empresas que desejam tornar seu happy hour inesquecível, apreciando o pôr do sol. Também podem ser negociados projetos especiais sob demanda, com objetivo de relacionamento específicos.

A experiência nesta edição do “Dinner In The Sky” irá mais além, com experiências proporcionadas pela incorporadora Gamaro, uma das patrocinadoras do evento e a anfitriã do projeto, que disponibilizou o terreno do lançamento do empreendimento “O Parque”. Na oportunidade, os participantes poderão explorar um túnel de projeção mapeada e uma réplica do elevador virtual do edifício One World Trade Center de Nova York.

Entre os chefs já confirmados, estão Roberto Ravioli, Guga Rocha, Tatá Cury, Luiza Hoffmann, Bruno Hamad, Lúcio Vieira e Elisa Fernandes, vencedora do Masterchef Brasil 2017, entre outros.