Prêmios

ALMAP VENCE “PROFISSIONAIS” REGIONAL

Publicado em

A Almap BBDO é a grande vencedora da etapa regional Sudeste Capitais do prêmio “Profissionais do Ano 2017/18” da Rede Globo de Televisão.

A agência conquistou os dois prêmios da regional, com a campanha “Previstos”, para Bradesco Seguros, e com o comercial “Sereia”, para Pepsi, na categoria Mercado.

A criação da campanha de Bradesco Seguros é de Daniel Oksenberg, Daniel Chaga Martins e Cesar Herszkowicz, e o comercial “Sereia”de Fernando Duarte Silva e Henrique Del Lama. Ambos os trabalhos tem direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches e os dois foram produzidos pela Saigon Filmes, com direção de 2, com fotografia de Pierre Kerchove e áudio da Cabaret. A locução de Bradesco é de Georgiana Goes e de “Sereia” de  Tata Garnieri.

Na região Norte-Nordeste, a cearense Delantero também ganhou nas duas categorias, com “Boquinhas” para WR Engenharia (Campanhas) e “Clássicos” para Colégio Master (Mercado).

Na regional Sul, os vencedores foram “Alerta de Combo”, da Master do Paraná para Copel Telecom (Campanha) e “Sem Palavras”, da Paim Rio Grande do Sul para Renner.

Na Leste Oeste ganharam “Doação de Brinquedos”, da Genius de Cuiabá com “Doação de Brinquedos” para BigLar (Campanha) e “Só pra Mãe” da AMP Propaganda de Palmas, Tocantins, para Unimed (Mercado)

E finalmente na categoria Sudeste Interior, os vencedores foram  “Vamos Juntos Mudar”, da Audaz Comunicação de Americana para Supermercados Pague Menos (Campanha) e “Sinal” , da Blues Idea de Campias para Elsys-Amplimax.

Assista todos os filmes ganhadores no site da premiação.