Digital
WEBEDIA ANUNCIA HEAD COMERCIAL
Publicado emA Webedia, multinacional francesa de mídia digital, anuncia Túlio Magalhães como seu novo Head Comercial no Brasil. Em sua carreira, ele atuou no grupo Estado, Fox Channels/MySpace, Media Response, Outbrain e Go2Ads.
Criada em 2007, a Webedia, rede global de marcas e serviços no universo do Entretenimento, opera no Brasil sites líderes em seus segmentos, como “AdoroCinema’’, dedicado a filmes e séries, “PurePeople”, das áreas de beleza e estilo, “Hypeness”, voltado à inovação e criatividade, “TudoGostoso”, de gastronomia, “MinhaVida”, de saúde e bem-estar, “Reverb”, de música, “IGN Brasil”, de games, “Versus”, com a marca eSports, e “PureBreak”, dirigido à geração millennials.
Presente em 15 países, a Webedia opera mais de 50 sites e aplicativos e contabiliza mais de 177 milhões de visitantes únicos por mês, sendo 50 milhões só no Brasil.
Com Túlio, que se reportará ao vice-presidente Renato Paiva, a estrutura comercial da empresa chega a 20 profissionais, entre eles comandantes de áreas como Alla Fernandes, Joana Cinelli, Fernando Benício, Fernanda Vannucci e Elizabeth Hong.
Com 12 anos de experiência na área Comercial de mídia digital, Túlio se especializou em desenvolver estratégias de negócios em empresas de médio e grande porte, buscando crescimento em escala e eficiência de head count. Sua atuação em veículos, redes sociais, adnetworks, adtech e mobile sempre teve foco em soluções de branding e performance.
“Meu maior desafio é manter o ritmo de crescimento que a Webedia vem experimentando nos últimos anos. Estou bem confiante, pois conto com uma gama de grandes produtos e uma das melhores equipes comerciais que já encontrei”, comemora.