Digital

WEBEDIA ANUNCIA HEAD COMERCIAL

Publicado em
Joana, Allan, Fernanda Vannucci, Túlio, Fernanda Benício e Elizabeth

A Webedia, multinacional francesa de mídia digital, anuncia Túlio Magalhães como seu novo Head Comercial no Brasil. Em sua carreira, ele atuou no grupo Estado, Fox Channels/MySpace, Media Response, Outbrain e Go2Ads.

Criada em 2007, a Webedia, rede global de marcas e serviços no universo do Entretenimento, opera no Brasil sites líderes em seus segmentos, como “AdoroCinema’’, dedicado a filmes e séries, “PurePeople”, das áreas de beleza e estilo, “Hypeness”, voltado à inovação e criatividade, “TudoGostoso”, de gastronomia, “MinhaVida”, de saúde e bem-estar, “Reverb”, de música, “IGN Brasil”, de games, “Versus”, com a marca eSports, e “PureBreak”, dirigido à geração millennials.

Presente em 15 países, a Webedia opera mais de 50 sites e aplicativos e contabiliza mais de 177 milhões de visitantes únicos por mês, sendo 50 milhões só no Brasil.

Com Túlio, que se reportará ao vice-presidente Renato Paiva, a estrutura comercial da empresa chega a 20 profissionais, entre eles comandantes de áreas como Alla Fernandes, Joana Cinelli, Fernando Benício, Fernanda Vannucci e Elizabeth Hong.

Com 12 anos de experiência na área Comercial de mídia digital, Túlio se especializou em desenvolver estratégias de negócios em empresas de médio e grande porte, buscando crescimento em escala e eficiência de head count. Sua atuação em veículos, redes sociais, adnetworks, adtech e mobile sempre teve foco em soluções de branding e performance.

“Meu maior desafio é manter o ritmo de crescimento que a Webedia vem experimentando nos últimos anos. Estou bem confiante, pois conto com uma gama de grandes produtos e uma das melhores equipes comerciais que já encontrei”, comemora.