Datas

UM PERFUME E UM ABRAÇO

Publicado em

Cumplicidade nos momentos mais importantes da vida talvez seja o que mais esperam dos pais os filhos que iniciam uma nova caminhada.

Esse é o tema da campanha de Dia dos ais, da Hinode, em campanha criada pela Grey Brasil para a TV, ambiente digital e redes sociais.

“Sinta a Beleza de Cada Pai” é o conceito da estratégia de comunicação da marca para a data, incentivando as pessoas a curtirem o dia com seus pais.

“Filho, acorda cedo, Pai, eu não garanto. Abra essa janela, senão eu não levanto. O sol está lá fora, o que você quer mais? Um perfume e um abraço, feliz dia dos Pais!”, diz a letra da trilha especialmente criada para o trabalho.

A campanha dá continuidade ao conceito “Sinta a Beleza de cada dia”, lançada no começo do ano com um filme institucional um manifesto.

Criação de Lineker costa, Felipe Cirino, Guilherme REx, Rafaela Santurian, Leônidas Pires e Renata Coelho, com direção criativa de Mariangela Silvani.

Produção da Paranoid, com direção de cena de Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini, este também diretor de fotografia. Produção executiva de Egisto Betti.

Som da Lucha Libre Áudio, com trilha de Paulinho Corcione e Danilo Babalaco, produção de Dani Celer e locução da Juliana Costa.