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TERROR COM FINAL DOCE E FELIZ

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Uma formiga gigantesca persegue a mocinha num salão repentinamente deserto de um prédio antigo. Como num filme de terror do cinema cult dos anos 70, o comercial do McDonald’s para o ambiente digital divulga as novas sobremesas McFlurry Ovomaltine Rocks e Caldo & Freddo da marca.

Criada pela DM9 DDB, a campanha conta ainda com um pôster retrô para gerar suspense e anunciar a estreia do filme nos canais digitais da rede.

Construída em mock-up gigante como se fazia nas produções de terror daquela época, a formiga consegue “roubar” a sobremesa da mocinha e, como que anunciando uma continuação da obra, encerra mirando fixamente o garoto que entra no ambiente com outra versão da parceria entre McDonald’s e Ovomaltine.

“Doce Perseguição” foi produzido na Sala São Paulo e os efeitos especiais remetem com fidelidade o cinema do gênero da década de 70, porém com um toque de modernidade.

“Ovomaltine e McDonald’s fazem uma parceria de sucesso há algum tempo e nada melhor que trazer um conteúdo de entretenimento para apresentar as novas sobremesas, de uma forma lúdica e fun, misturando o lado divertido das duas marcas”, afirma o VP de marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek.

“Como todo filme B, Doce Perseguição foi rodado com baixíssimo orçamento. É uma releitura contemporânea desse gênero cinematográfico. Mais do que de divulgar novos produtos, nosso objetivo foi entreter o público com conteúdo impactante, fora da nossa zona de conforto’, diz Adriano Alarcon, VP de Criação e Conteúdo da DM9DDB e diretor de cena do filme.

Criação de Victor Toyofuku e Wolfgang Covi, com direção criativa de Adriano Alarcon e direção geral de Criação de Paulo Coelho. Head de Conteúdo Mariana Manso.

Produção da Partizan com fotografia de Gabriel Rinaldi e produção executiva de Douglas Costa. Som da Lucha Libre Audio, com produção de Paulinho Corcione e locução de Cesar Mattos.