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O CARRO QUE VEIO DO CÉU

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Preencher a lacuna de mercado entre os modelos Etios e Corolla e conquistar um novo público para a marca é o objetivo da Toyota com o lançamento do Yaris no Brasil.

O novo carro da categoria de compactos premium da Toyota chega ao país com campanha criada pela Dentsu com o conceito “O carro que veio para fazer parte do melhor momento da sua vida”.

O comercial mostra os automóveis chegando do céu para fazer parte da vida das pessoas. A produção, assinada pela Vetor Zero, utilizou modernas técnicas de pós-produção para realizar o efeito dos carros aterrissando.

Com o slogan “Yes, Yaris”, as várias versões do filme mostram o carro pousando em momentos importantes da vida das pessoas, destacando situações que ficam marcadas para sempre, como a criação dos filhos, o casamento ou a consolidação da carreira.

A campanha digital acompanha o conceito e é assinada pela Sapient AG2 com estratégia de divulgação online para YouTube e redes sociais da marca, além de conteúdo em parceria com o BuzzFeed.

“Tivemos a oportunidade de criar uma campanha para anunciar a chegada de um veículo totalmente novo da Toyota no Brasil. Usamos nossa expertise no mercado brasileiro para apresentar e posicionar o produto, pelo qual todos estavam esperando, de uma forma impactante”, diz Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu.

Como explica Vladimir Centurião, diretor de Marketing, Vendas e Pós-Vendas da Toyota, a comunicação utilizou o conceito One Class Above, indicando que o produto tem características de uma categoria superior.

“O Yaris foi pensado para este novo momento, em que as expectativas dos consumidores são cada vez mais altas. É um carro completo desde a sua versão de entrada. Tem design moderno combinado com a reconhecida qualidade Toyota, uma excelente opção para pessoas exigentes e informadas. A campanha materializa essa ideia de uma forma impactante e clara”, afirma o executivo.

Criação de Murilo Torezan, Marcelo Romko, Christian Faria e Raphael Almeida, com direção criativa de Filipe Cuvero e direção geral de Mário D’Andrea.

Produção da Vetor Zero, com direção de Ricardo Carelli e fotografia de Fê Oliveira. Áudio da Lua Nova, com produção e locução de Fred Benuce.