Campanhas

KAKÁ SE DIVERTE NA UNIVERSAL

Publicado em

O ex-futebolista Kaká, que se aposentou dos gramados no ano passado jogando pelo Orlando City, dos Estados Unidos, é o protagonista da nova campanha global da Universal Parks & Resorts, conglomerado da Universal Studios com sede na Flórida.

No filme, Kaká se envolve numa aventura para devolver uma bola de futebol que escapa de um grupo de turistas, e demonstra sua habilidade driblando e marcando gols em personagens dos parques da Universal. A campanha foi criada pela agência We.

Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, começou sua carreira no São Paulo e jogou em equipes como Milan e Real Madri, além do Orlando City, sendo eleito Melhor do Mundo em 2007. Integrante da seleção brasileira durante vários anos, também foi incluído na lista das personalidades mais influentes do mundo pela revista “Time”.

“Criar um filme que será transmitido em diferentes países é um trabalho bastante desafiador. Ele precisa conversar com todos os públicos que irão assistir, por isso a escolha de um rosto tão conhecido mundialmente”, explica Piero Motta, sócio e fundador da WE.

Produzido pela O2 em parceria com a produtora americana Adrenaline, o filme tem direção de cena de Rodrigo Pesavento, fotografia de Adrian Teijido e será veiculado em Pay TV e em portais de esporte, além de inserções no Twitter, Facebook e Instagram.

Criação de Elton Reale e Tales Lima, com direção criativa de Sidney Braz e Ricardo Sarno e direção geral de Marcelo Siqueira. Som da A9 Áudio e locução de Marcelo Meirelles.