Campanhas

METRÔ COMEMORA 50 ANOS EM SP

Publicado em

Criada pela Adag Comunicação, campanha do Metrô de São Paulo destaca os 50 anos de operação desse sistema de transporte público no Estado e o atendimento humanizado que atinge 4,7 milhões de passageiros todos os dias.

A conexão entre os funcionários e o público é o principal tema da estratégia, mostrando que os usuários se deslocam pelos trens e plataformas com segurança, rapidez e efetividade.

“Todos os dias, há 50 anos, milhões de pessoas nos ajudam a construir nossa história, usando o Metrô para chegar aos seus destinos. Trabalhamos muito para que cada uma delas tenha o melhor serviço de transporte público da cidade de São Paulo”, diz Fernanda Noer, gestora de Marketing Corporativo do Metrô de São Paulo.

O comercial, sob o conceito  “Metrô de São Paulo. Há 50 anos, nossas histórias se conectam”, apresenta diversas cenas cotidianas de passageiros e funcionários do Metrô, enaltecendo uma relação de confiança e o cuidado da empresa com seus usuários.

A campanha também será veiculada na Internet, TV Minuto nos vagões e estações, através de anúncios para a mídia impressa e digital, peças de OOH e redes sociais.

“Nosso compromisso é com a comunicação pública de alta qualidade. No caso do Metrô de São Paulo, realçamos o respeito, o profissionalismo e a confiança vivenciados na interação entre os colaboradores da empresa e seus mais de quatro milhões de usuários diários. Para nossa equipe, trabalhar com o Metrô de São Paulo é um enorme privilégio”, afirma Patrícia Figueiredo, diretora geral da Adag.

Criação de Helio Silva e Raphael Bicudo. Produção da Black Filmes, com direção de Fabio “Tico” Vicente e Daniel Vargas e fotografia de Thiago Kauduro. Som da Lógico! Music, com direção musical de Milton Miné e produção de André Ribeiro.