Campanhas

A COPA TAMBÉM É AQUI

Publicado em

Campanha digital da Embratur tem influenciadores internacionais para divulgar o Brasil

Com foco no público estrangeiro e com linguagem digital, a nova campanha da Embratur para alavancar o turismo no Brasil aproveita a Copa do Mundo de futebol para mostrar os atrativos do país.

A estratégia digital criada pela Isobar é alavancada por influenciadores internacionais que estarão no Brasil exclusivamente para assistir aos jogos e sentir nas ruas a paixão do brasileiro pelo futebol, os sabores, a cultura e as tradições nacionais em cada dia de jogo da Seleção Brasileira. Entre eles a campanha conta com o youtuber chileno desveladotv e o filmaker canadense Sam Kolder e será desenvolvida até 15 de julho, data da partida final da Copa da Rússia.

As peças foram criadas utilizando o bom-humor e a descontração para ressaltar os atrativos turísticos do País e divulgadas nos nos canais sociais da Embratur. O filme da campanha (assista abaixo) foi criado pela Artplan.

A ideia da campanha é usar as redes sociais como segunda tela e o endosso dos influenciadores para divulgar os destinos e as tradições do Brasil.

A veiculação se dará nas páginas oficiais Visit Brasil no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, que também promovem ações em tempo real, convidando os usuários a participar interagindo por meio das hashtags #HappyByNature, #CheerWithBrazil e #AlientaJuntoABrasil.

Criação de Lidia Pessoa e Vicor Lavenere, com direção criativa de Alex Coelho e direção geral de Mateus Braga. Conteúdo em Redes Sociais de Soraya Lacerda, Lívia Cachuté, Alice Pacheco, Beatriz Pires e Paula Fonseca, com direção de Bruno Érnica.