Cinema

MARCAS & CONSUMIDORES NA TELONA

Publicado em

A série “Marcas & Consumidores”, criado pelo jornalista João Faria para mostrar as estratégias das empresas visando a conexão com os consumidores, estreia no Cinema nas salas da rede Kinoplex, em todo o país.

O produto integra a grade de conteúdos exclusivos do Flix Channel, canal de variedades e entretenimento da Flix Media,empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento

O primeiro vídeo, produzido em animação, tem a assinatura do grupo de segurança patrimonial Souza Lima. João Faria apresenta o conteúdo para mostrar os desafios do marketing de uma empresa desse setor, que evolui investindo em tecnologia.

O formato do projeto contempla entrevistas em vídeo com executivos de marcas que introduziram o meio cinema em suas estratégias de marketing. O conteúdo editorial apresenta as principais novidades que as empresas estão realizando em comunicação.

“As pessoas desejam saber mais sobre as marcas e os produtos. Querem conhecer e entender o que está sendo preparado para elas. É um canal direto entre as companhias com quem de fato interessa, ou seja, seu consumidor”, diz Faria, sócio-fundador do Marcas & Consumidores.

Para Maricy Leal, gerente de Marketing da Flix Media, a estratégia com esse conteúdo reforça ainda mais a presença da companhia no mercado publicitário e estabelece mais um canal com os anunciantes na ampliação do meio.

“As empresas percebem cada vez mais a relevância do cinema para atingir seus públicos-alvo e os resultados que essa mídia proporciona. É importante que eles contem e dividam com quem vai ao cinema alguns detalhes sobre a presença de suas marcas nas salas”, completa a executiva.

O Marcas & Consumidores está presente em diferentes pontos de contato com público. No Grupo Estado, vai ao ar com boletins diários na Rádio Eldorado (às 7h15 e às 17h25) e possui uma versão estendida aos sábados, às 10 horas. Ainda no Estadão, o jornalista João Faria desenvolve conteúdos especiais para a TV Estadão.

Além disso, também tem presença nacional no jornal Destak, através de coluna publicada no em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife. A mídia OOH também leva para o público as informações do M&C. O conteúdo é veiculado em 29 terminais rodoviários de 11 estados brasileiros e mais TVs corporativas, por meio da Nextmídia.