Profissionais

ONE CLUB NOMEIA LUIZ SANCHES

Publicado em
Sanches: resultados confiáveis

Segundo brasileiro a integrar o time de diretores internacionais do The One Club como representante da América Latina, Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da Almap BBDO, vai atuar junto ao conselho de administração da entidade e aos outros executivos que compões o grupo. Apenas Nizan Guanaes, fundador do grupo ABC representou o país e a América Latina em 3 anos de mandato.

O The One Club, produtor dos eventos One Show e Creative Week, é uma organização de publicidade sem fins lucrativos, que promove há 56 anos a excelência criativa como agente de transformação e evolução, incluindo a promoção de prêmios.

“Um motivo pelo qual o The One Club é tão prestigiado é o excepcional Conselho de Administração, um impressionante grupo de profissionais criativos de destaque de todo o mundo.Estamos entusiasmados em ter Luiz Sanches no quadro internacional e esperamos que ele desempenhe um papel fundamental no avanço de nossa missão de apoiar e celebrar o sucesso da comunidade criativa global e solidificar a relevância de nossa missão na América Latina”, ”, diz Kevin Swanepoel, CEO do The One Club for Creativity.

“Dados e métricas estão em evidência mais do que nunca, mas eles não são exatamente revolucionários. Take The One Show, por exemplo. Há 45 anos, tem sido o principal dado que mede a saúde criativa das melhores agências do mundo. Por causa disso, os resultados do One Show são os mais confiáveis. E o mais desejável também”, afirma Sanches.

Além dele, os novos membros do Conselho de Diretores do The One Club International são Pat Baron, CCO, McCann Melbourne, Austrália, Eugene Cheong, CCO, Ogilvy e Mather Asia Pacific e Cingapura, Sonal Dabral, CCO, vice-presidente da Ogilvy & Mather India, Mumbai, Leong Wai Foong, presidente da CCO, BBDO Greater China, Xangai, Mónica Moro, CCO, McCann Espanha, Madri, Espanha, Masako Okamura, ECD, ASPAC, Rede Dentsu Aegis, Manila, Filipinas, a também brasileira Juliana Paracencio, CD regional, Memac Ogilvy & Mather, Dubai, Emirados Árabes Unidos, e Yasuhara Sasaki, ECD, Dentsu Tokyo, Japão.