Cannes 2018

ESTADÃO DIVULGA JURADOS DE CANNES

Publicado em

Representante oficial do Cannes Lions no Brasil, o jornal O Estado de S.Paulo revelou os nomes de 16 jurados brasileiros que avaliarão trabalhos na edição 2018 do evento. Além dos profissionais, que atuam no país, três executivos brasileiros em empresas internacionais também estão incluídos nos vários juris do festival.

Entre os profissionais da lista atual, três deles já participaram de júris do Cannes Lions: Álvaro Rodrigues (Outdoor, em 2005, e Radio, em 2010), Eco Moliterno (Cyber, em 2009) e Fabio Simões (Cyber, em 2005).

Fernando Machado, CMO global do Burger King, que atua na sede da rede, será presidente do júri de Creative Effectiveness. Renata Florio, diretora executiva de Criação da Ogilvy Health and Welness de Nova York, será jurada do Phama Lions, e Saulo Rodrigues, diretor executivo de Criação da R/GA, vai julgar trabalhos na área de Digital Craft.

A relação, porém, ainda não está concluída, e é possível que outros profissionais brasileiros ainda sejam incluídos nos times de jurados do Cannes Lions 2018.

A edição deste ano do evento será realizada entre 18 e 22 de junho, em versão reduzida, o que também diminui a participação de jurados. Em 2017 o Brasil foi representado por 21 profissionais.

A relação dos jurados anunciados a seguir: