Datas

DONA VERA REPRESENTA MÃES DO BRASIL

Publicado em

Mãe de uma das grandes esperanças do país na Copa do Mundo da Rússia, dona Vera é a estrela do novo filme da Vivo em homenagem ao Dia das Mães. O filme “Ai Jesus” é uma celebração às mães que sempre acompanham e incentivam os passos de seus filhos.

Criado pela Africa, o comercial que estreia nesta quarta-feira faz uma analogia à vida de Dona Vera, mãe do craque Gabriel Jesus, que sempre acompanhou e apoiou a jornada do craque no futebol, desde a paixão pelo esporte na infância até os jogos pela Seleção Brasileira.

Objetivo é mostrar a identificação ao abordar situações vividas pelas mães que “jogam junto” com os filhos, conceito criativo da campanha da Vivo para ativar o patrocínio da Seleção Brasileira em 2018. Esse é o terceiro filme sobre o tema, cuja campanha que já teve o próprio Gabriel Jesus como estrela.

Bem humorado, o filme retrata quantas vezes na vida dona Vera precisou exclamar “Ai Jesus” até seu filho se tornar um dos titulares do time de Tite na próxima Copa do Mundo.

Criação de Phill Daijo e Leandro Pinheiro, com direção criativa de Sophie Schonburg e Marco Bezerra e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Saigon, com direção de cena de Dois, fotografia de Pedro Cardillo e produção executiva de Marcelo Altschuler. Direção de arte de Carol Ozzi. Som da Antofood com produção de Lourenço Schmidt e Luis Bergmann.