Agências

CERVEJA DE CRAQUE, COM ARTE

Publicado em
Gorodicht: experiência para os fãs

Lançado em fevereiro, o clube de assinatura Zico Art Beer entrega sua conta publicitária para a X-Tudo Comunicação, do rubro-negro Marcelo Gorodicht.

Aposta da marca paulista Art Beer, Zico, maior craque da história do Flamengo, vai emprestar sua assinatura ao clube por 12 meses, com o acordo de que essas cervejas não serão comercializadas em bares ou lojas.

Os assinantes do clube, com limitação de 10 mil participantes, receberão mensalmente um kit com duas garrafas de cervejas artesanais, cards colecionáveis exclusivos com grandes momentos da carreira do craque , presentes como copos e tulipas, e ainda terão a oportunidade de participar de eventos mensais com a presença do próprio Zico.

São 12 rótulos diferentes com vários tipos de cervejas, como Lager, Weiss, Red Ale, Blond, Witbier, APA, IPA, Vienna, Marzen e Stout. As assinaturas podem ser feitas pelo site.

“Trata-se de um projeto inovador, onde mais que uma cerveja artesanal de qualidade, o que iremos vender é uma experiência para todos os fãs do Galinho de Quintino”, explica Gorodicht.

A X-Tudo Comunicação irá cuidar de toda a comunicação off e on da marca. “Já iniciamos a produção de conteúdo para as mídias sociais e a primeira campanha acaba de entrar em criação e naturalmente terá o próprio Zico como garoto propaganda” conclui Gorodicht.