Prêmios

ALMAP E JWT TEM MAIS FINALISTAS

Publicado em

Agências disputam prêmio Desafio Estadão 2018 com três trabalhos finalistas cada

O júri da 4ª edição do prêmio Desafio Estadão, presidido por Luiz Sanches, sócio e diretor geral de Criação da Almap BBDO, definiu 15 trabalhos finalistas nas quatro categorias da premiação.

Entre os jurados, profissionais do mercado publicitário e três jornalistas do Estadão votaram nas campanhas concorrentes nas categorias Branded & Content, Impresso, Multiplataforma e o Brief Desafio, sobre o tema “Fake News”.

Os vencedores ganharão viagens ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, sendo 11 para os vencedores do desafio e uma para o profissional eleito o Mídia do Ano.

A votação final, que nomeará os vencedores, será realizada dia 8 de maio em um evento fechado com a presença dos jurados, jornalistas e executivos do veículo.

Os finalistas:

Branded & Content

DPZ&T / Banco Itaú / Leia para uma criança 2017

Ideal / Diageo / Brinde a celebração com equilíbrio

Walter Thompson / Ford / Novo EcoSport Transforme sua imaginação em ação

Impresso 

Gad / B3 / Integrando para potencializar

Walter Thompson / Ford / Novo Ecosport – Transforme sua imaginação em ação

Almap BBDO / Gol / Novos Tempos No Ar

Multiplataforma 

DPZ&T / Banco Itaú / Itaú Criança – Compartilhamento 2017

Dentsu / Canon / Canon Natal

Walter Thompson / Ford / Novo EcoSport – Transforme sua imaginação em ação

Brief Desafio

WMc Cann RJ / Detector de Mentiras     

Almap BBDO / Perigos Reais

Almap BBDO / F2n1

Filadélfia Comunicação / Fake Alert

Grey / Real News Banners

Tribal / Fake News, Consequências de Verdade