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PERDIGÃO ACOMPANHA TORCIDA NA COPA

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De carona na Copa da Rússia que está chegando, a Perdigão lança nova campanha de linha de carnes para churrasco “Na Brasa”, lançada no ano passado. Objetivo é aproveitar a motivação do futebol e da competição que reúne amigos e familiares para curtir cada jogo da seleção.

Com a assinatura “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, a marca apresenta campanha com mais de 20 filmes estrelados pelo humorista Marco Luque

A Perdigão, presente em cerca de 38 milhões de lares brasileiros, reforça o posicionamento lançado em setembro do ano passado, mostrando que comer é o centro de todos os encontros.

“A marca tem feito um convite aos consumidores para se reunirem ao redor de uma comida gostosa. Sabemos que o ato de comer junto sempre trouxe uma função social para as relações humanas e mostra a importância em nutrir relações gostosas, independente da ocasião”, diz Cecília Alexandre, gerente executiva de Marketing da Perdigão.

Criada pela DM9, a estratégia vai ocupar as telinhas de todo Brasil, marcando presença no Digital. A empresa vai acompanhar a jornada da torcida brasileira, com mais de 20 filmes estrelados por Luque, criados especialmente para cada momento.

No Facebook da marca terá posts acompanhando a torcida, inclusive com versões mais rápidas e específicas para o meio. Além disso, dará dicas para as pessoas prepararem receitas para os 15 minutos de intervalo dos jogos.

“A Perdigão quer ser a marca da torcida brasileira e lembrar todo mundo que torcer com a casa cheia e numa mesa cheia é muito mais gostoso. Por isso, criamos uma campanha usando a lógica da mídia programática na TV. Os filmes vão refletir tudo que a torcida sente desde antes do pontapé inicial até o final”, afirma Paulo Coelho, copresidente e CCO da agência.

“É uma campanha muito importante e, como produtora, é a primeira vez que dirigimos algo desse tamanho”, comemora Raul Doria, sócio da Cine.

Criação de Guigo Oliva, Carla Cancellara, Wolfgang Covi, Xan Rakawa, Fabio Guimarães, Thiago Monteiro e Guto Chicanelli, com direção criativa de Arício Fortes e direção geral de Paulo Coelho.

Produção da Cine, com direção de cena de Clovis Mello e Cris Vida e fotografia de Jean Benoit e Junior JR, com produção executiva de Raul Doria e Deo Borba. Som da Lucha Libre, com produção de Paulinho Corcione e locução de Danilo Barbalaco.