Campanhas

HERÓI DA OI SALVA CLIENTES

Publicado em

Inspirada no filme “The Bodyguard”  sucesso de 1992 com Kevin Costner e Whitney Houston, a nova campanha da Oi, criada pela NBS, tem o humorista e youtuber Whindersson Nunes no papel de Frank Farmer.

Dois comerciais embalados pela mesma trilha “I will Always love you”, divulgam o plano pré-pago Oi Livre, que permite ao cliente da operadora trocar minutos por mais internet no app Minha Oi.

“Nessa campanha a ideia era passar que com a troca de minutos por internet, exclusiva da Oi, você não fica na mão. Esse é um recurso que salva o dia, daí a paródia ao Guarda-Costas protagonizado pelo Whindersson que já virou um símbolo do produto e da marca”, diz Marcello Noronha, diretor de Criação da NBS Rio.

A estratégia prevê veiculação em TV aberta , mídia OOH e  peças digitais, além de conteúdo diferenciado para web nos canais digitais da operadora.

Criação de Fred Moreira, Arthur Pires, Eric Ribeiro, Milena Zindeluk e Ana Novis, com direção criativa de Marcello Noronho e Carlos André “Dedé” Eyer, direção executiva de Eyer e direção geral de Andre Lima.

Produção da Prodigo Films, com direção de cena de André Godoi, fotografia de Ralph Strelow, direção de arte de Pedro Catellani e produção executiva de Francesco Civita, Chico Pedreira e Karina Vallesi. Som da Mugshot, com produção musical de Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz.