Campanhas

HAVAIANAS E O MAIOR CAJUEIRO

Publicado em

Se empilhasse cada pé de Havaianas dos quase 1 milhão de pares produzidos por dia só no Nordeste, daria pra ir à Lua sete vezes.

A informação um tanto exagerada do guia turístico, porém, passou despercebida pelo ator Renato Góes, membro da excursão que visitou o maior cajueiro do mundo, em Natal.

Pernambucano e orgulhoso de sua região nordestina, ele preferiu guardar a informação sobre a produção de 70 mil cajus por ano da árvore que é ponto turístico da capital potiguar.

Ao lado de Thaila Ayala, Góes é a nova estrela da campanha da Almap BBDO para a sandália mais famosa do mundo, cujo filme homenageia a região onde produz milhares de sandálias diariamente.

Além do comercial, a estratégia de comunicação inclui duas vinhetas e dois conteúdos exclusivos para a internet.

Criação de Fabio Tedeschi e Júlio Andery, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executive de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Criação digital de Henrique Castilho e Lucas Menegotto, Head of Art de Pedro Burneiko e direção criativa digital de Luciana Haguiara.

Produção da Cine Cinematográfica, com direção de Clovis Mello, fotografia de Lucas Melo e produção executive de Raul Doria. Áudio da Play It Again.