Agências

X-TUDO AMPLIA COMANDO

Publicado em
Gorodicht e Aquino: foco em 2018

Ex-profissional de agências como Propeg, Quê, Grey e DM9, onde dirigiu as contas de clientes como Petrobras, Grupo Pão de Açúcar, Ponto Frio, Citröen e Ricardo Eletro, Ricardo Aquino chega é o novo diretor de Operações da X-Tudo de Marcelo Gorodicht.

Aquino, que vinha se dedicando a projetos empreendedores, se integra à agência como diretor associado para coordenar e integrar as equipes multidisciplinares e dirigir o Atendimento. Gorodicht ficará focado no relacionamento, novos negócios e desenvolvimento da X-Tudo.

“A vida é feita de ciclos e já há alguns meses ensaiava meu retorno ao mercado. Buscava um projeto que pudesse me proporcionar ao mesmo tempo estrutura e desafios. Um projeto que me possibilitasse manter viva a chama do empreendedorismo e colocar em prática novamente toda minha experiência em comunicação e propaganda. A X-Tudo me apresentou esse formato. Vamos preparar a agência para um ano que promete ser mais resistente ao cenário de crise do nosso país”, diz Aquino.

“Faz algum tempo eu vinha pensando em dividir a direção da X-Tudo com outro profissional. O Ricardo, além de ser um amigo de longa data, tem experiência e  força necessária para me ajudar a impulsionar a agência, aproveitando as oportunidades que o mercado tem oferecido.  Nossa aposta é num 2018 de retomada  firme dos negócios e no crescimento da agência”, completa Gorodicht.