Mídia

REVISTA AVIANCA, MÍDIA NAS NUVENS

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A Media Onboard, empresa que atua há mais de 17 anos na criação, produção e comercialização de comunicação customizada e entretenimento a bordo, anuncia novo projeto gráfico e reformulação de conteúdo da “Avianca em Revista”, publicação de bordo da companhia aérea.

Com a edição de abril, a revista completa seis anos e visa acompanhar a evolução da companhia, que ampliou rotas nacionais e internacionais. A reformulação da publicação inclui novas seções e colunistas.

Dirigida por Carlos Koga, a Media Onboard tem grande experiência no setor de aviação comercial e atuação em três títulos de companhias aéreas.

Nesses seis anos de vida, a “Avianca em Revista” chegou às mãos dos passageiros da empresa com 68 capas ilustradas por personalidades e celebridades de diferentes indústrias e apresentou 67 entrevistas com presidentes e fundadores de grandes empresas.

Nesse período, foram 2,34 milhões de exemplares distribuídos em todos os voos da Avianca Brasil, que incluíram 2.010 anúncios de clientes de diferentes setores e portes.

No mundo digital, foram 5,3 milhões de impressões da revista online, que disponibilizou 7.504 páginas de conteúdo próprio. A equipe da “Avianca em Revista” visitou 98 destinos nacionais e 52 destinos internacionais.

Além disso, todas as aeronaves da Avianca Brasil possuem entretenimento individual de bordo, oferecendo mais de 100 títulos on demand. Desde 2016, quando assumiu a responsabilidade pelas ações comerciais realizadas a bordo, a Media Onboard comercializou 86 comerciais e executou mais de 10 ações promocionais nos voos da Avianca. 

A revista de bordo da Avianca Brasil circula nas 55 aeronaves Airbus da companhia aérea, voando para 24 destinos nacionais e quatro no exterior, com 236 decolagens diárias.

Todos os meses, quase um milhão de passageiros são impactados pela publicação. O conteúdo explora diferentes universos, como viagem, cultura, gastronomia, economia e carreira. Em 2016, a publicação foi eleita a melhor Revista Customizada do país na 30ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela Editora Referência e a revista Propaganda, com o apoio da Academia Brasileira de Marketing (Abramark).