Agências

ISOBAR É TOP 10 EM REALIDADE VIRTUAL

Publicado em
Branquinho: melhor utilização

A Isobar Brasil, agência digital global do Dentsu Aegis Network, acaba de ser eleita como uma das dez empresas mais inovadoras do mundo em Realidade Virtual (VR) e Aumentada (AR), conforme o ranking Most Inovative Companies 2018, da Fast Company Magazine.

Anualmente, a revista publica a lista que reconhece empresas globais pioneiras em inovação nos setores mais dinâmicos da economia, em 36 categorias, entre elas, Inteligência Artificial. As eleitas são escolhidas entre milhares de empresas consideradas pelo crivo de editores, repórteres e colaboradores da publicação, especializada em tecnologia.

Além da Isobar, o ranking da Fast Company inclui empresas como Lowe’s, Houzz, Wayfair, Unity Technologies, Blippar, Best Western, Baobab Studios, Felix & Paul Studios e Artefact.

“O reconhecimento da agência como uma das empresas mais inovadoras no uso de VR e AR, baseado em cases que geram negócios e tornam a comunicação de inúmeros clientes mais impactante e eficiente, é uma comprovação não só do domínio da tecnologia, mas também da compreensão correta da sua melhor utilização”, comemora Rui Branquinho, Chief Creative Officer  do DAN Brasil e do Isobar Brasil Group.

Para David Lidsky, editor adjunto da Fast Company, “a lista deste ano traz um horizonte inspirador ao mostrar a quantidade de empresas que adotaram a inovação e estão trabalhando para fazer mudanças significativas”.

A Isobar Brasil tem se destacado em projetos de VR para o mercado brasileiro, como a criação da plataforma digital “Torcedor 360º, para a marca Chevrolet em parceria com a Globo, que disponibiliza o conteúdo das partidas de futebol do Campeonato Brasileiro 2017 no portal Globo Esporte, em formato de vídeos 360° de Realidade Virtual.

Esse projeto inédito no país foi criado pela Isobar, uma das marcas do grupo DAN que atua no GM Hub ao lado de NBS e iProspect, como parte da campanha de lançamento do novo Equinox, SUV da montadora.