Entidades

ABA VAI REELEGER PRESIDENTE

Publicado em
Branco: até 2020

No comando da Associação Brasileira de Anunciantes desde agosto do ano passado, quando foi escolhido para substituir Juliana Nunes, que renunciou ao cargo após deixar a vice-presidência corporativa de Brasil Kirin, João Branco será reeleito presidente da entidade.

A eleição, com chapa única, será realizada no próximo dia 22 de março, e a posse marcada para 24 de abril marca o início da nova gestão para o biênio 2018-2020.

João Branco é diretor de Marketing do Mc Donald’s desde 2014. Ele contará como 1ª vice-presidente Nelcina Tropardi, VP de Corporate Affairs da Heineken, e ainda os vice-presidentes Afonso Champi, da Ferrero, Disraelli Galvão, da Ambev, Gabriela Onofre, da Johnson & Johnson, Newman Debs, da Unilever, Poliana Souza, da P&G e Thiago Icassati, da Reckitt Benckiser.

João Campos, da Pepsico, será reeleito presidente do Conselho Superior da entidade, porém desta vez conjuntamente com Sergio Pompílio, da Johnson & Johnson.

“São todos executivos reconhecidos no mercado e que representam importantes marcas e setores. Vamos juntos construir, de forma corresponsável, um mercado de comunicação robusto, transparente e que mobilize o marketing para transformar os negócios e a sociedade”, diz Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.