Agências

WMC CANN SE REESTRUTURA SEM PRESIDENTE

Publicado em
Montoya: novos caminhos

Martin Montoya não é mais presidente da WMcCann, cargo que ocupou nos últimos seis anos. A agência agora se concentra no comando único do chairman e CEO Hugo Rodrigues.

Oficialmente, Montoya está deixando a WMCann para empreender novos caminhos profissionais. Por outro lado, a agência declara também que é preciso se readequar a um novo momento após a chegada de Rodrigues, em novembro do ano passado.

“Quero agradecer ao Martin por seu apoio nesse momento de transição de liderança vivido desde minha chegada à WMCann, e lhe desejo todo sucesso nesse novo ciclo que se inicia em sua carreira”, diz Rodrigues. As equipes que antes se reportavam à presidência passam a reportar-se diretamente ao chairman e CEO.

Martin Montoya é norte-americano e foi criado na Argentina. Antes da WMc Cann atuou por cinco anos como diretor-geral da JWT no Brasil. Durante outros cinco anos foi diretor de marca da Unilever no país e na América Latina atuando pela Lowe.

Ele iniciou sua carreira em Buenos Aires, na Leo Burnett local, em 1992, onde chegou a diretor de contas. No ano 2000 se transferiu para a Vega Olmos Ponce, do grupo Lowe, quando começou seu trabalho para a Unilever.