Mídia
PSG PREPARA CHEGADA AO BRASIL
Publicado emO clube francês Paris Saint Germain iniciou projeto para abrir uma Casa PSG, em São Paulo ou Rio de Janeiro. Ideia é montar um complexo de futebol, com loja e restaurante.
Desde que contratou Neymar, principal destaque da seleção brasileira que vai disputar a Copa da Rússia, o PSG olha com interesse para o mercado do país, visando a venda de camisas oficiais, realização de uma partida por ano no Brasil, incluindo-o no plano de abertura de unidades e no programa sócio-torcedor.
O primeiro passo foi uma promoção realizada durante o Carnaval, com apoio da Visual Propaganda Aérea, que colocou seus aviões para desejar uma boa festa de Momo aos brasileiros com faixas nas praias do Rio de Janeiro.
Convidados a fotografar a ação, os autores das três melhores fotos ganharam uma camisa oficial do time.
Além de Neymar, estrela da ação, a campanha do PSG também contou com a participação dos também brasileiros do time, Marquinhos, Daniel Alves e Thiago Silva, além do francês Kylian Mbappé Lottin, atual maior estrela do futebol daquele país.
A promoção do PSG “Feliz Carnaval” foi realizada durante os quatro dias de folia e foi veiculada na conta do clube no Twitter.
Com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, a Visual Propaganda Aérea, com 33 anos no mercado, é a única empresa 100% homologada pela ANAC e Ministério da Aeronáutica.
Em seu portfólio, tem 55 mil horas de voo de propaganda aérea para os maiores anunciantes e agências do país. Seu sistema de produção permite colocar uma campanha no ar em menos de 24 horas após o pedido.
Atualmente, opera com 13 aeronaves próprias homologadas pela ANAC, dentro da categoria SAE (Serviço Aéreo Especializado) e mantém três bases operacionais, em Itanhaém, Ubatuba e Jacarepaguá.