Empresas

TCL APOSTA NA COPA E NO BRASIL

Publicado em

Uma das três maiores fabricantes de televisão do mundo, a chinesa TCL anunciou sua parceria com Neymar Jr, de olho na Copa do Mundo de futebol da Rússia e no desempenho da seleção brasileira no torneio.

Como embaixador global da marca, o atleta vai participar de uma série de programas de patrocínio. O contrato é válido por dois anos e vai explorar a imagem de Neymar em comerciais, campanhas impressas e outras ações de marketing.

No Brasil, a TCL atua desde 2016 em parceria com a SEMP e seu foco é o segmento de produtos premium com tecnologias como conexão à Internet, através da SmartTV e telas curvas, competindo diretamente com Samsung, LG e Sony.

“Nos sentimos muito honrados em receber esse jovem atleta incrivelmente talentoso na família TCL,” disse Tomson Li, presidente e CEO da TCL Corporation. “Neymar Jr. é um verdadeiro ícone global do esporte, e inspira os fãs a se esforçarem para alcançar os mais altos padrões de excelência em suas áreas, assim como a TCL se empenha pela excelência em tecnologia e inovação dos produtos”, completou.

Neymar, por sua vez, declarou que foi uma decisão fácil aceitar o convite, já que compartilha dos mesmos valores da marca. “Busco a excelência e o melhor resultado a cada jogo. Será uma honra apoiar a empresa na missão de unir a comunidade global através do esporte e do futebol”, disse.

Com sede na China, a TCL Multimedia Technology Holdings Limited é uma das principais empresas da indústria de TV global, envolvida na pesquisa e desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos eletrônicos de consumo.