Agências

X-TUDO CONQUISTA GRUPO RAION

Publicado em

Maior grupo de concessionárias autorizadas de automóveis das marcas Mitsubishi e Suzuki do Rio de Janeiro, o Raion entregou sua conta de comunicação para a X-Tudo Comunicação Completa, de Marcelo Gorodicht.

Com quase 20 anos de atuação, o grupo Raion é composto por três concessionárias autorizadas da marca Mitsubishi (Raion, Taika e Natsu), e duas da marca Suzuki (Millenium e Yuki), sendo três na cidade do Rio de Janeiro e duas em Niterói.

O conglomerado acabou de ser eleito pelo quarto ano consecutivo o melhor Mitsubishi do Brasil pelo Prêmio Diamante e pelo terceiro ano consecutivo o melhor Suzuki do Brasil, conquistando o Troféu Super Dealer.

“Sempre atendi clientes de varejo. Acho fundamental para uma agência do Rio de Janeiro ter contas desse tipo em sua carteira, especialmente de concessionárias de automóveis, que são tradicionais anunciantes no mercado carioca”, comemora Gorodicht.

“Um dos principais motivos pela escolha da X-Tudo, foi ter a frente um publicitário com muitos anos de mercado, 100% focado em publicidade e presente na operação da agência. Para termos um trabalho de comunicação integrada, on e offline que seja realizado com consistência e fluindo bem na rotina do dia a dia, é preciso o engajamento e integração de todos os envolvidos na conta”, justifica Elaine Reis , diretora de marketing do Grupo Raion.

A agência passa a cuidar da gestão de conteúdo das mídias sociais (Instagram e Facebook) de todas as lojas, além da página “Seminovos Diamante”, que reúne os seminovos do grupo.

Os primeiros anúncios para o cliente já estão sendo veiculados no Jornal O Globo, nas versões impressa e online, e a X-Tudo também está produzindo campanhas de endomarketing.