Produtoras

TRATOR ANUNCIA NOVO ASSOCIADO

Publicado em
Accioly: produtora moderna e compacta

Após pouco mais de quatro anos no grupo Movie & Art, Antonio Carlos Accioly deixa a empresa de Paulo Dantas e assume a função de produtor associado na Trator Filmes.

A produtora, fundada há 10 anos pelo diretor Alex Miranda e Gabriela Lemos, nesse período já realizou mais de 300 comerciais e sete documentários, além de conteúdo para marcas como webseries e programas de TV.

Desde o final de 2013 a Trator conta também com o sócio Armando Ruivo, vindo da Hungry Man e com experiência em veículos, tendo exercido o cargo de diretor de mercado anunciante no Estadão.

Accioly, que já atuou na Zohar Cinema, Conspiração e Academia de Filmes, além da Movie & Art, chega para consolidar a expansão da Trator.

“A chegada do Accioly fortalecerá o awareness da produtora no mercado publicitário, além do apoio nos projetos de longo formato”, diz Armando Ruivo.

Para Gabriela Lemos, Accioly será um profissional muito importante na colaboração dessa expansão.

“O Accioly é um amigo de longa data e já realizamos muitos projetos juntos. Chegou a hora de retomarmos essa relação”, comemora Alex Miranda.

Accioly, por sua vez, está entusiasmado com o desafio, pelo fato da  Trator ser uma produtora moderna, compacta, com saúde financeira e excelentes diretores jovens e criativos.