Produtoras

DOGS CAN FLY SE REESTRUTURA

Publicado em
Delman, Whately, Jimmy, Ana Paula e Balma: talentos e experiência

Com a chegada de Ana Paula Catarino para a área de Animação e Maurício Delman para o Entretenimento, a Dogs Can Fly Content Co. redefine sua estrutura interna.

Os profissionais passam a atuar no comando da produtora que conta com o sócio e Head Criativo Ricardo Whately e a diretora Executiva Jimmy Palma, no planejamento e gestão dessas áreas.

Eles trabalharão de forma integrada com Thiago Balma, Head de Publicidade, e José Henrique Caldas, Sócio e Head de Licenciamento.

“Nesse ano em que a Dogs completa 10 anos de vida, nada melhor que levar a produtora para o próximo nível de participação no mercado audiovisual. Com a chegada de Mauricio e da Ana Paula à equipe, fortaleceremos a nossa participação na criação, desenvolvimento, produção de projetos e geração de negócios”, diz Jimmy Palma.

Mauricio tem mais de 25 anos de experiência na área financeira, estratégica e de negócios. Atuou como Controller e CFO nas multinacionais Melitta, Ferrero e DirectTV. Ingressou na indústria audiovisual em 2005 e trabalhou nos últimos 10 anos como VP de Business Development na BossaNovaFilms, viabilizou projetos de entretenimento, conteúdo e Branded Content junto a canais de TV, novas mídias, agências de publicidade e grandes marcas.

Com 25 anos de carreira, Ana Paula é sócia-fundadora da Oca onde atuou como CEO responsável pela gestão criativa, negociação com canais de TV, captação de recursos financeiros e articulação com marcas no desenvolvimento de Branded Content. É consultora da ANCINE na avaliação de mérito de projetos no Fundo Setorial do Audiovisual e conselheira da APRO e da OBJETIVA audiovisual.

No início de sua carreira, ela colaborou em projetos com grandes nomes no mercado americano como Stephen Frears, Ridley Scott, Marcus Raboy, Marc Pellington, Madonna, Bill Murray, Bustah Rhymes, Ali McGraw e Massive Attack.

“Nossa visão de modelo de negócios depende de talentos que somam experiência à vibração da casa, gerando negócios para nós e nossos principais parceiros, como agências, canais, plataformas digitais, distribuidoras e marcas”, explica Ricardo Whately.