Mercado

RUBAIYAT DE CASA NOVA

Publicado em

Rubaiyat, o mais tradicional grupo de restaurantes do país, comandando por Belarmino e Ana Iglesias, entregou sua conta publicitária para a BergToledo.

Cliente por muitos anos da antiga DPZ, o Rubaiyat Brasil, composto por duas casas em São Paulo, mais restaurantes em Brasília e no Rio de Janeiro, além do Figueira, terá sua comunicação coordenada por Bob Duailibi, neto do D da icônica agência e seu sócio Luiz Toledo, um dos mais brilhantes criativos que passaram pela DPZ.

“Estamos felizes com a chegada do Rubayat, que sem dúvida é a melhor carne de São Paulo, eleita 16 vezes pela publicação Vejinha SP”, diz Toledo.

Segundo o criativo, cada unidade representa praticamente uma conta diferente, pois possui características próprias. “É importante dizer que a família Iglesias retomou o controle de todos os restaurantes e que passou a imprimir como sempre um padrão de elevada qualidade a todas as unidades”, completou.

Bob Duailibi, também diretor de Criação da agência, voltado ao segmento online, adiantou que toda a parte de redes sociais já está sendo atendida e que em breve sairão também os primeiros trabalhos para as mídias convencionais.

Formada em maio deste ano, a BergToledo é uma agência nova, que alia a experiência de Luiz Toledo com a juventude de Bob Duailibi. “Essa fórmula é desde o começo estratégica e tem rendido excelentes resultados. Estamos atendendo já há algum tempo o Banco Safra, Fazenda da Grama, Vital Sucos, Academia Paulista de Letras, Instituto Itaci, Esquema Imóveis. É sem dúvida um portfólio muito relevante e que mostra a seriedade, a criatividade e bom gosto de nosso trabalho”, diz Toledo.

O grupo Rubaiyat também atua internacionalmente, com restaurantes como o tradicional Cabaña Las Lilas, em Puerto Madero, Buenos Aires, desde 1995, além de unidades no México, Espanha e Chile.