VídeoBlog

O DNA DO SUCESSO

Publicado em

Rodolfo Medina não herdou apenas a presidência da Artplan, atualmente a 11ª agência do ranking brasileiro e a que mais cresceu no mercado nos últimos dois anos. Do pai Roberto Medina ele tem o mesmo DNA publicitário e a vocação para fazer do entretenimento uma das formas mais eficientes de comunicação.

No comando da agência desde 2011, Rodolfo investiu na propaganda integrada, conquistou marcas importantes como Amanco, Nestlé e Coca-Cola, além de criar a Pullse, voltada para o Varejo e dona da conta de Ricardo Eletro.

O executivo, que ainda criança viu a Artplan lotar o Maracanã com 170 mil pessoas para assistir show inédito de Frank Sinatra no Brasil, também participa da organização do Rock in Rio, festival que transformou o significado de evento de música e marcas no país.

A produção deste Videoblog é da 511 Filmes, com direção de Telso Freire, Atendimento Rodrigo Motta, Produção Daniel Simpson, Assistente de Produção Victor Brandão, Câmeras Lívia Capellari e Marcelo Schmidt, Montagem e Finalização Felipe Peres, Make Luciana Queiroz e Operador de Áudio Otacílio da Silva.