Agências

HEADS ANUNCIA CCO NACIONAL

Publicado em
Rynaldo: comando criativo

O diretor de Criação Rynaldo Gondim deve deixar oficialmente a Almap BBDO na próxima semana. Até o final do ano vai se dedicar ao hobby de pilotar aviões e em janeiro assume o cargo de CCO nacional da Heads.

Na Almap há 9 anos, em 2014 foi promovido a diretor de Criação. Entre 2004 e 2008 atuou como redator da W/Brasil. Na Heads vai comandar o processo criativo dos escritórios do Rio de Janeiro, Brasília, da sede em Curitiba e da agência de São Paulo, onde ficará baseado.

Entre seus trabalhos na Almap de maior destaque estão campanhas para as marcas Havaianas, O Boticário e Volkswagen.

Carioca, Rynaldo Labuto Gondim se formou em Jornalismo na Faculdade Helio Alonso, do Rio de Janeiro. Começou sua carreira no mercado carioca, tendo trabalhado na Mental Mark, Genesis, D+, Caio, Oficina, Giovanni e NBS.

“Sempre tive vontade de comandar toda uma área de criação, gerir outros criativos brilhantes que já estão na Heads, formar novos profissionais, e aqui terei a liberdade de colocar isso em prática em uma agência com sede de crescimento”, resume Rynaldo, novo Chief Creative Office (CCO) da Heads.

Fundada por Claudio Loureiro há 27 anos em Curitiba, a Heads opera atualmente com capital totalmente nacional, embora já tenha sido associada à Young & Rubicam e ao grupo Total, de Eduardo Fischer.

Entre seus principais clientes estão o grupo Boticário, Petrobras, Unimed, Caixa, Positivo Informática, Rio Sul, 3M, Dotz, Sebrae e a recém conquistada conta da CCR através de concorrência. Foi a primeira agência a se associar ao ONU Mulheres e responsável no Brasil pela campanha “He Fo She”.

No último levantamento do Ibope, correspondente ao período entre janeiro e setembro de 2017, ocupa a 28ª posição do ranking nacional de agências, com investimento em mídia superior a R$ 750 milhões.

“Somos uma grande agência nacional que acredita no modelo atual da propaganda e estamos dispostos a investir. Rynaldo já era um sonho antigo e nos trará uma dose de talento proporcional à sua dose de caráter. É um dos criativos mais brilhantes do Brasil e irá nos ajudar muito na expansão de nossos negócios, principalmente em São Paulo”, comemora Claudio Loureiro, sócio-fundador do Grupo Heads.