Internet

FUTEBOL TAMBÉM É PAPO DE MULHER

Publicado em
Lara e Marina com o craque Paulinho

A palmeirense Lara Lopes e a corintiana Marina Sanches, filha do ex-presidente do time Andrés Sanches, estreiam em novembro o canal “Resenha Delas”, pra falar de futebol a partir da visão dos bastidores do esporte.

O espaço é mais uma atração da Snack, rede multiplataforma fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, que promete entrevistas com convidados especiais, desafios ao torcedor e informação.

As gravações já começaram com a participação dos craques Paulinho e Willian, da seleção brasileira, num papo direto sobre os preparativos do time para a Copa da Rússia.

Lara e Marina são apaixonadas por futebol desde crianças e adoram usar as redes sociais para comentar tudo sobre o mundo da bola.

A Snacké uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema), contabilizando quase 2 bilhões de views.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.