Profissionais

CRIATIVO DEIXA DPZ&T POR STARTUP

Publicado em
Gustavo: novo projeto

Quatro meses após assumir a direção criativa de McDonald’s na DPZ&T, Gustavo Soares deixa a agência para abrir um novo negócio com outros sócios e investidores.

Trata-se de uma startup no segmento “Full Deployment” de comunicação, ou seja, uma agência visando desenvolver soluções capazes de integrar todas as áreas de uma empresa.

Antes de chegar à DPZ&T, o profissional ocupou cargos de diretor de Criação e Brand Leader na J. Walter Thompson, por quase oito anos.

Redator de formação, Gustavo já participou de outras experiências com startups. Foi consultor criativo da Fabriqueta de Histórias em 2016, num trabalho voluntário com o objetivo de difundir o hábito da escrita criativa a alunos da rede pública e privada. A Fabriqueta, criada e dirigida por Josephine Bourgois, organiza oficinas visando criar um livro em cinco dias pelos alunos, da concepção à impressão.
Ele também foi consultor criativo da Rede Justiça Criminal, uma rede de oito ONGs de direitos humanos, com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre o Encarceramento em Massa no Brasil.