Prêmios

AMBEV GANHA PRÊMIO E CAPA DA REVISTA

Publicado em

Com 27 premiações, a Ambev ganhou o World Beer Awards, competição considerada a Copa do Mundo da Cerveja realizada em Londres em agosto.

Esta é a primeira vez que uma cervejaria brasileira conquista o título, o que motivou campanha de celebração criada pela DM9.

A Ambev, que produz mais de 150 rótulos de cerveja, acredita que a bebida pode conter mais do que água, malte e lúpulo. Por isso, na composição dos vários tipos que fabrica utiliza ingredientes como trigo, milho, arroz, mandioca, mel, lascas de laranja, café e graviola.

“Cerveja é a nossa grande paixão. Somos mais de 30 mil pessoas trabalhando diariamente para fazer cerveja boa. Para nós, quem ganha com tudo isso é o nosso consumidor, que tem cada vez mais opções variadas e, mais do que nunca, o poder da escolha”, diz Paula Linderberg, vice-presidente da Marketing da Cervejaria Ambev.

A campanha da DM9 é composta por filme para a TV, peças para a mídia exterior e digital. reproduzindo notícias sobre o feito, publicadas em revistas como “Veja” e “Época Negócios”, jornais e portais na Internet.

“O Brasil é o país da criatividade também em cerveja e a Ambev é uma referência em qualidade no mundo”, afirma Mauricio Soufen, vice-presidente de Supply da Cervejaria Ambev.