Eventos

EMPRESAS SE UNEM E TROCAM “JOBS”

Publicado em
Erick: co-marketing

Doze empresas prestadoras de serviços na área de eventos assinam a criação de um novo grupo que oferece marketing compartilhado e troca de serviços e Jobs no segmento.

O grupo Ók (Oca) nasceu pela experiência do empresário Erich Tikerpe, com um portfólio representativo nas áreas de publicidade, marketing e eventos. Sua inspiração foi tornar uma espontânea recomendação mútua entre essas empresas em um negócio único.

Assim, surgiu a ideia do co-marketing para troca de divulgação e know-how gerando trabalhos integrados e proporcionando melhor atendimento aos clientes.

Integram o grupo Ók a Audio Center, Conceito Cenografia, Gastronomia Natural, MidiaViva, CasadaPhoto, MVA Comunicação Empresarial, Publi-Image, BodyExpression, DMA- Dadá Vieira -Tênis, Mário Azevedo Gastronomia, Helena Kavaliunas – artes plásticas e Ju Maciel – paisagismo/design floral.

Através dessas empresas o grupo está habilitado a atender jobs em qualquer área de eventos, sejam corporativos, sociais e esportivos. A proposta envolve também agilidade na resposta às solicitações de briefing e competitividade nos orçamentos, até pela troca de informações e compartilhamento de estruturas, sem gerar custos.

Integrante do projeto, o designer e diretor de arte Vinicius Naccache desenvolveu a identificação visual, as peças de lançamento e toda a comunicação da Ók.