Campanhas

PRECINHO TIP, QUALIDADE TOP

Publicado em

Tradicional marca paulistana de vestuário infantil, Tip Top lança campanha com o objetivo de relacionar alta qualidade com preços acessíveis.

Criada pela agência Cucumber, a estratégia baseia-se em frase simples porém significativa para esse reposicionamento: “Precinho Tip, Qualidade Top”.

Empresa de 65 anos, Tip Top, uma das 5 principais marcas de roupas infantis,  iniciou em 2008 seu projeto de franquias. Em 2013 inaugurou a primeira Mega Store, loja que além de oferecer roupas, calçado e acessórios infantis, também disponibiliza itens para bebês. Atualmente, está presente em 5 mil lojas multimarcas e opera 10 Mega Stores, 87 lojas tradicionais e 10 Outlets.

A nova campanha criada pela Cucumber inclui filmes de 15 e 30 segundos para TV e Internet, spots de rádio e ações em mídia digital, focada principalmente em redes sociais.

O clipe com crianças é embalado por jingle produzido em parceria com Sergio Campanelli.

“A Cucumber conseguiu traduzir este momento da marca. Os filhos crescem muito rápido e as mães estão sempre à procura de produtos com uma ótima relação custo x benefício”, explica Daniela Boll, gerente de Marketing da Tip Top.

“Experiências traduzem sentimentos. Com essa campanha buscamos fixar o jingle no coração das pessoas”, diz Miriam Lefevre Lewensztajn, sócia e diretora de planejamento da Cucumber.

Criação de Sophie Wajngarten, com direção criativa de Denise Bacellar. Produção da Vapt Filmes, com direção de Marcos Lopes e fotografia de Andre Katopodis. Som da Squad.