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PANCO VOLTA À MÍDIA DE CARA NOVA

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Tradicional fabricante do setor alimentício, a Panco lança campanha em seu 65º aniversário para reposicionar a marca e imagem no mercado. Estratégia inclui a reorganização de linhas de produtos, reformulação de embalagens e de seu mascote, “Panquinho”, agora um pré-adolescente.

Empresa nacional fundada em 1952 no bairro de Vila Ré, zona Leste de São Paulo, a Panco disputa vários segmentos de alimentação, especialmente pães e bolos, com gigantes como a mexicana Bimbo, dona da tradicional Pullmann, e as brasileiras Seven Boys e Wickbold.

Com o slogan “Gostoso é celebrar você e sua família”, a campanha da Panco visa uma maior aproximação com seus consumidores, posicionando-se como marca que oferece linhas de produtos para todos os perfis e faixas etárias.

As mudanças também têm o objetivo de aumentar a identificação de marca nos pontos de vendas, formando um bloco visual nas prateleiras e transmitindo a imagem de linha de produtos.

A campanha de comunicação foi criada pela agência Sapient AG2, do grupo Publicis, e inclui comerciais para TV, redes sociais, material e ações em PDV e peças em pontos de ônibus estrategicamente posicionados nas rotas de supermercados espalhados pela cidade de São Paulo.

Seu site foi totalmente reformulado e passa a ter um novo layout, com fácil navegabilidade, criando novas experiências para os usuários.

O projeto de comunicação visual e embalagens foi desenvolvido pela francesa Team Créatif, especializada em design de marcas de consumo, branding e embalagens.

Além da categoria de Pães, da qual é uma das principais marcas, a Panco também reorganizou sua categoria de bolos, através do fortalecimento dos segmentos de Bolos e bolinhos recheados, que agora passam a se chamar “Panquinho”.