Mercado

HUDDLE ESTREIA COM PREVENT SENIOR

Publicado em
Prandini em ação na Huddle (foto Marcelo Andrade Studio H2O)

Ex-CEO da Grey Brasil, Sergio Prandini apresenta ao mercado sua nova empresa, Huddle, termo que define a reunião de uma equipe de futebol americano, em círculo, para decidir a estratégia para a vitória.

E a estreia da nova empresa acontece já com trabalho para a Prevent Senior, primeiro cliente da Huddle, conquistado através de concorrência. Trata-se da primeira campanha de comunicação da marca, lançada no final do primeiro semestre.

“Fizemos a lição de casa e investimos muito no entendimento desse target. Foi isso que ajudou a trazer um novo olhar ao lançar o termo Adulto+, como alternativa de ressignificar o antigo Terceira Idade”, diz Prandini.

A criação do conceito teve como base um estudo realizado por Paulo Al Assal, da Saffron Consultings, consultor que faz parte da rede de colaboradores da Huddle. Aliás, o novo negócio do executivo não é definido como agência ou consultoria.

Como um verdadeiro “Huddle”, é uma rede colaborativa provedora de soluções de marketing, formada por profissionais renomados e por empresas conceituadas das mais variadas áreas, todos trabalhando em estruturas horizontais, com total dedicação das lideranças envolvidas em cada projeto.

“Me associei a executivos e empresas com o mesmo propósito, motivados em verdadeiramente entender os consumidores e a diagnosticar os desafios e dores das marcas, que estão inseridas num mundo de constantes mudanças, sejam elas sociais, culturais ou comportamentais”, completa Prandini.