Entidades

GRUPO DE MÍDIA TEM NOVO PRESIDENTE

Publicado em

Paulo Sant’Anna, VP da McGarryBowen assume presidência do Grupo de Mídia de São Paulo

Fábio Freitas, Francisco Rosa, Adriana Favaro, Paulo Sant’Anna, Camila Bertoli, Boaventura Junior e Paulo Gregoraci

O Grupo de Mídia de São Paulo empossou nesta terça-feira (15) sua nova diretoria executiva e conselho superior para o biênio 2018/20. O novo presidente é Paulo Sant’Anna, VP de Mídia da McGarryBowen Brasil, que substitui Daniel Chalfon, co-fundador e sócio do estúdio Áudio Arena.

“É uma honra ter sido considerado para assumir esta posição em um momento de muita reflexão do mercado. O Grupo de Mídia é uma referência e o meu grande desafio é olhar para o passado, por este legado que nos trouxe até aqui, mas principalmente olhar para o futuro. Em um país tão carente de conhecimento e educação como o nosso, uma instituição sólida como o Grupo, que em 2018 completa 50 anos, tem o dever de investir em educação para os nossos profissionais”, disse Sant’Anna.

O novo presidente tem histórico de atuação de 15 anos no Grupo de Mídia. Já atuou na divisão de Eventos e na última gestão vinha exercendo o cargo de vice-presidente da divisão de Conhecimento.

Com mais de 25 anos de experiência na publicidade, 20 deles em cargos executivos, foi diretor geral de Mídia na DPZ&T por 8 anos. É membro do IVC e conquistou vários prêmios nacionais e internacionais.

Durante a solenidade de posse o ex-presidente Daniel Chalfon agradeceu o apoio de seu sucessor durante sua gestão de 3 anos e meio. Segundo ele, Paulo foi a pessoa com quem ele mais dividiu suas ideias e angústias, quem o apoiou e aconselhou.

A nova diretoria vai contar com Boaventura Júnior, da DPZ&T na Divisão Técnica, Adriana Fávaro (Conhecimento), Fábio Freitas da FCB (Integração), Camila Bertoli, da JWT (Marketing), Paulo Gregoraci, da WMcCann (Administração e Finanças) e Francisco Rosa, da Artplan (Comercial).

O Conselho Superior é composto por Antônio Toledano, Daniel Chalfon, Paulo César Queiroz, Paulo Gregoraci, Fernando Sales, Luiz Fernando Vieira, Rosana Ribeiro e Paulo Stephan.