Televisão

O NOVO FIAP NO “GRANDES NOMES”

Publicado em
Daniel Marcet, chairman do novo FIAP: inovações

Com modelo totalmente reformulado e modernizado, atendendo anseios do mercado publicitário, o Festival Ibero Americano de la Publicidad é um dos temas do programa “Grandes Nomes da Propaganda” deste domingo (6) na Record News.

Daniel Marcet, chairman do FIAP, comandou um encontro em São Paulo com lideranças criativas do setor e das principais agências do país. Ele conta que uma das principais novidades é a valorização dos prêmios, a serem concedidos em quatro grandes áreas, sob a ótica de Formatos, Inovação, Anúncios e Produção.

Na reunião realizada na sede da produtora Cine, de Raul Dória e Clóvis Mello, o GNP entrevistou também os jurados brasileiros Patrícia Weiss e Michel Tikhomiroff, que estarão em Buenos Aires de 3 a 6 de setembro participando do FIAP 2017.

O programa apresenta também a festa exclusiva que comemorou os 5 anos da grife de cosméticos francesa Sephora no Brasil. Flávia Bittencourt, diretora geral da empresa no país e VP da marca na América Latina, fala sobre o novo posicionamento “Beauty power turn it on”.

Lojas Conceito é outro assunto importante da edição deste domingo do “GNP”. Reportagens mostram espaços inéditos do McDonald’s, onde o VP de Marketing Roberto Gnypek falou sobre novo modelo de atendimento, liberando a naturalidade do discurso dos atendentes e o pedido personalizado em totens no salão principal, a serem implantados no restaurante da avenida Henrique Schaumann, em São Paulo. Eduardo Battiston, VP de Criação Digital da DM9 DDB falou sobre a campanha da rede nos meios digitais.

Quem também inaugurou sua primeira loja conceito foi o Carrefour, localizada no novo shopping Jardim Pamplona, em São Paulo. Entrevistas com Geraldo Monteiro, diretor Executivo de Operações do Carrefour, Andrea Gimenez, Head de Inovação, e Charles Desmartis, presidente do Grupo Carrefour Brasil.

Ainda, Hebert Mota, da KAL911, no quadro Causos!, Fabio Madia no quadro MKT,Now e Robert Filshill apresentando o Programa Mentoria do Grupo de Atendimento.

O programa Grandes Nomes da Propaganda também pode ser assistido no horário alternativo aos domingos, às 2h30.