Campanhas

HULK EM SAMPA PARA LANÇAR O KWID

Publicado em

De forma inédita na América Latina, a Marvel participa da coprodução da campanha de lançamento do Kwid, o SUV compacto da Renault. Hulk, um de seus principais personagens, percorre São Paulo para salvar a cidade de um grande desastre.

Criada pela Neogama, a estratégia do novo modelo que chega ao mercado neste mês de agosto entra na reta final com o comercial “Heróis”, cujo roteiro foi desenvolvido durante quatro meses em conjunto pela agência, a Marvel e a Renault.

O trabalho conta com pós-produção da Framestore, de Londres, responsável pela fusão em 3D que concretizou o realismo fantástico das cenas na capital paulista. A produtora assina os efeitos especiais de sucessos do cinema como Avatar, Harry Poter e Vingadores: A Era de Ultron, entre outros.

“A nova campanha publicitária do Renault Kwid reúne um dos personagens mais emblemáticos da Marvel e o nosso produto, em um filme de ação de tirar o fôlego no qual são destacados todos os atributos que posicionam o carro como o SUV dos compactos, tais como design, altura do solo, segurança e espaço interno”, comemora Cláudio Rawicz, gerente de Marketing da Renault do Brasil.

“Temos feito projetos incríveis com a Renault. O relacionamento e a confiança deles nas nossas ideias têm tornado possível construir uma linguagem de comunicação automobilística diferenciada da concorrência.

Criação de Rafael Zoehler, Gabriel Marcondes, Marcelo Carvalho e Rommel Vaz, com direção criativa de Fábio Mozeli e Márcio Ribas e direção geral de Alexandre Gama.

Produção da PBA Cinema com direção de Jonathan Gurvit, co-direção de Santiago Dulce e direção executiva de Mayra Gama. Fotografia de Pierre Kerchove e direção de produção de Davis Fabri.

Produção sonora da Satélite Áudio, com trilha de Kito Siqueira e Roberto Coelho.