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PORTAS ABERTAS PARA BANDERAS

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  1. O lançamento no Brasil de “The Secret Tempetion”, fragrância da linha de perfumes Antonio Banderas, marca da espanhola Puig, conta com uma completa estratégia de comunicação integrada e marketing criada pela Z+, agência do grupo Havas Media.

Além do comercial produzido na Espanha pela Sal Gorda e dirigido por Juanjo Gómez, a campanha brasileira inclui mobiliário urbano interativo, ações de merchandising na TV aberta, mídia digital e impressa.

Em uma ação exclusiva no país, pontos de ônibus na avenida Paulista em São Paulo e no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, terão borrifadores com o novo perfume para experimentação do público.

Também estão previstas ações de merchandising na TV Globo. No programa “Altas Horas”, Serginho Groisman, Laura Müller e a plateia vão debater a importância de um bom perfume na hora da conquista. Durante as perguntas e respostas, o público poderá experimentar as novas fragrâncias masculina e feminina.

Uma segunda inserção acontecerá no reality show “PopStar”, no qual participantes do programa vão conhecer o produto nos bastidores, enquanto se preparam para as apresentações.

“Buscamos criar algo especial para a linha e chegar o mais perto possível do consumidor. Os totens interativos oferecem uma experiência única, na qual os usuários podem sentir a fragrância The Secret Temptation em primeira mão e do lado de fora das perfumarias”,diz  Fernanda Zonatti, diretora de mídia da conta na Z+.

A centenário Puig é uma empresa familiar de moda e fragrâncias, dirigida na atualidade pela terceira geração da família. Fundada em 1914 em Barcelona por Antonio Puig, a empresa se destacou pela construção de marcas. Atua em 23 países com 22 filiais e 5 escritórios regionais e seus produtos são distribuídos em mais de 140 países ao redor do mundo.

Entre as marcas que administra, além de Banderas, figuram Prada, Carolina Herrera, Paco Rabanne, Nina Ricci, Benetton, Chanel, Clarins, Valentino, Shakira e até a brasileira Juliana Paes.

A direção criativa pela Z+ é de Celio Salles e Alexandre “Xã” Vilela, e a criação digital de Evandro Araújo, Alexandre Lage, Antonio Muralins, Muriel Cavalli e Ivan Montebello.