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PARA A VIDA NÃO PASSAR EM BRANCO

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Omo, líder do segmento de produtos de cuidado com as roupas, começa a veicular o inédito “Comercial em Branco”, parte da nova estratégia que visa convocar os consumidores a participar de sua comunicação.

A ação é uma sequência do posicionamento “Se Sujar Faz Bem” e o filme reforça a sugestão para que não se deixe a vida passar em branco. O vídeo é ilustrado apenas com narração de cenas que não aparecem e, no final, o convite para que momentos que marcam a vida das pessoas sejam compartilhados.

Com isso, Omo vai revelar os momentos marcantes dos seus consumidores, ampliando o foco das ações e conversando não somente com as mães e seus filhos, mas com diferentes públicos.

“Omo está em constante transformação e a nova campanha é uma evolução de nossa comunicação. Queremos estar ainda mais próximos de nosso público e, por isso, optamos por fazer mais do que um comercial, mas uma celebração de momentos reais transformados em uma campanha muito especial em que os consumidores serão convidados a compartilharem conosco os momentos marcantes de suas vidas”, explica Adriana Castro, diretora de Marketing de OMO.

A campanha “Momentos Que Marcam” contará com dois momentos importantes, a convocação dos consumidores para dividirem os seus momentos e uma segunda etapa na qual as fotos compartilhadas via Instagram com a hashtag #MomentosQueMarcam farão parte da campanha na página da campanha e imagens e vídeos serão utilizadas nas peças publicitárias ao longo deste ano para TV e demais mídias off e online.

A campanha foi produzida pela F.biz e planejamento de mídia offline realizado pela agência Mullen Lowe.

Criação de Armando Araújo, Paulo Martins, André Batista e Sergio Klemtz, com direção criativa de Rodrigo Senra e direção geral de Guilherme Jahara.

Produção da Trator Filmes e Átomo, com direção de Renato Cabral e Caio Montanari. Trilha da A9 Áudio.