Televisão

FÓRUM DE MARKETING NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

Entrevistados por Raul Nogueira, Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência, e este colunista, contam como será a 8ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, a ser promovido pelo LIDE entre 18 e 20 de agosto no Sofitel Jequitimar Hotel do Guarujá.

A Referência é parceira do evento e este colunista o coordenador de Conteúdo do Fórum e do prêmio Lide, que destaca os melhores do Marketing e este ano elegeu a Hypermarcas como Empresa do Ano e Daniela Cachich, VP da Pepsico, como Dirigente de Marketing do Ano.

Outra novidade desta edição do Fórum é a participação de Marcos Quintela, presidente do grupo Newcomm, como Curador do Evento e que comandará a recepção a cerca de 300 participantes entre CEOs e dirigentes de Marketing das maiores empresas do país, agências de publicidade, veículos de comunicação e fornecedores de serviços do mercado.

O “Grandes Nomes da Propaganda” vai ao ar no próximo domingo (23), às 10h30 na Record News.

Outro assunto do programa é o lançamento de novos produtos masculinos da Natura, com campanha da Full Jazz. Christina Carvalho Pinto, presidente da agência e Andrea Álvares, VP de Marketing da Natura, apresentam as novidades.

O GNP também apresenta as estratégias de Marketing da Barilla, empresa que comemora 140 anos de existência, através de entrevistas com Maurizio Scarpa, diretor geral e a gerente de Marketing Fabiana Araújo.

No quadro “Mkt Now”, Francisco Alberto Madia de Souza compara ações de Marketing nas áreas analógica e digital sob o tema “Ditadura do Conteúdo”.

Fabiano Coura, da R/GA é o personagem do quadro “Causos” e a entrega do troféu “Mulher Imprensa” fecham a edição deste domingo (23) do “Grandes Nomes da Propaganda”.