Campanhas

VIVO FIBRA SEM BARREIRAS

Publicado em

Dois novos filmes criados pela Africa para Vivo estreiam na TV e no ambiente digital para divulgar o serviço de banda larga de gigavelocidade da operadora.

Com a assinatura “viva menos barreiras e mais novas brincadeiras”, comercial “Pai de menina” fala da relação paternal com a filha, participando de sua vida com ajuda de uma Internet rápida.

Exclusivo para a mídia digital, o filme “Revolta dos Conteúdos”, dirigido ao público jovem, aborda o problema da conexão lenta que interrompe de forma desagradável o conteúdo assistido. Ela segue o mesmo formato da série “Grandes Dramas”, que explorou, também de forma divertida, as situações dos usuários quando a Internet travava.

Essa é a segunda campanha de Vivo Fibra com o conceito “viver menos do mesmo”, que representa uma evolução do posicionamento “Viva Tudo”.

Criação de Bill Queiroga e Guzera, com direção criativa de Felipe Gall, Fabiano Pinel, Daniel Ottoni e Ricardo Figueira, e direção geral de Sérgio Gordilho.

Produção de “Pai de Menina” é da Killers, com direção de Claudio Borrelli e fotografia de Ted Abel Pedro. Som da Loud, com produção de Simone Marino e locução de Maurício Pereira.

“Revolta do Conteúdo” foi produzido pela Yourmama, com direção de Rafael Quinto, fotografia de Diego Robaldo e direção de arte de Maggie Auad. Som da Tesis.