Campanhas

TNT DESAFIA PADRÕES E MANADAS

Publicado em

Uma modelo com Vitiligo que venceu o preconceito, o designer de moda da periferia e o ex-drogado que virou surfista profissional são os personagens da nova campanha de TNT Energy Drink, do grupo Petrópolis, que propõe enfrentar desafios e resistir a padrões impostos pela sociedade.

A estratégia criada pela Y&R inclui filmes para a TV aberta e Cinema e plataformas digitais. Eliane Ramos Medeiros, Victor Apolinário e Marcelo Luna são os personagens que se vestem diferente e sem medo vão de encontro à manada, à multidão que corre pelo centro de uma grande cidade.

Eles foram selecionados a partir de uma longa pesquisa, que levou em consideração os desafios enfrentados na vida real dos atores. As gravações aconteceram no centro da cidade de São Paulo e reuniram uma equipe de 360 pessoas, sendo 250 figurantes praticantes de corrida.

“Com o tema #podevir passamos a ter um comportamento questionador e de resistência. Agora buscamos evoluir esse posicionamento em tom mais contemporâneo e mais humano”, explica Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da marca.

“Brigar por espaço e visibilidade numa categoria de grande competitividade, por exemplo, é resistência na veia”, completa Celso Alfieri, diretor de Criação da agência.

Criação de Alfieri, Christian Fontana, Mozar Gudin e Leandro Lourenção, com direção criativa de Alfieri e direção geral de Rafael Pitanguy.

Produção da PBA Cinema, com direção de cena de Rog Souza, fotografia de Andre Faccioli e direção de arte de Marcelo Reginato. Som da Antfood, com produção de Lou Schmidt e Wilson Brown e locução de Skowa.