Televisão

PIZZA HUT, PRA LÁ DE MILHÃO

Publicado em

O novo conceito das lojas e reposicionamento da marca já estão fazendo o número de clientes da Pizza Hut no Brasil ultrapassar 1 milhão por mês.

Antonio Marchese, diretor de Marketing da rede, é um dos entrevistados da edição deste domingo (28) do “Grandes Nomes da Propaganda”, na Record News às 10h30.

Maior cadeia de pizzarias do mundo, fundada em 1958 e com 145 restaurantes no país, a Pizza Hut desenvolve atualmente campanha multiplataforma criada pela REF+T, com ênfase nos meios digitais para falar diretamente com a geração dos Millenials.

Empresa do grupo norte-americano Yum!Brands, a rede serve diariamente 11,5 milhões de unidades de pizza para mais de 4 milhões de consumidores nos vários países em que atua.

O programa apresenta também o lançamento da nova categoria de massas de preparo rápido Mac&Cheese, da Kraft-Heinz, com campanha desenvolvida pela agência Africa.

Outra atração é a nova garrafa do licor Amarula e sua campanha de proteção aos elefantes, símbolo da marca, espécie ameaçada de extinção em 20 anos em razão da caça predatória.

Miguel Villalobos conta as novidades da agência Pragma Comunicação, entre elas a contratação do diretor de Criação José Manoel Cascão e a parceria com a empresa norte-americana Hathway.

Fabiano Coura, da R/GA, é o personagem do quadro “Causos!”, e Paulo César Queiroz, presidente da DM9, do quadro “Dicas”. Antonio Lino Pinto, ex-Talent, fala sobre preço justo de serviços publicitários em “Gestando a Gestão”.

O programa Grandes Nomes da Propaganda também pode ser visto nos horários alternativos aos sábados, às 13h30, domingos, às 2h30.