Agências

LEO BURNETT CRIA ÁREA DE CONTEÚDO

Publicado em
Tomas, Andreza e Lincoln: criação e conteúdo

Andreza Aguiar, criativa com experiência nas áreas de entretenimento, vai comandar nova área na Leo Burnett Tailor Made visando identificar oportunidades de conteúdo digital para os clientes.

Ela atuará em parceria com o time de diretores de Criação e estará à frente de uma equipe de 10 profissionais com expertise multidisciplinar.

A criativa vinha trabalhando na NWB Network Brasil rede de canais do YouTube que cria e gerencia projetos com influenciadores para marcas e agências.

Em 18 anos de carreira, atuou por 10 anos no iG e na RSGC 4D. Formada em Jornalismo, possui cursos de extensão em Film & Television Business pela FGV e em Jornalismo Digital pela Universidade de Navarra, na Espanha.

“Andreza é uma profissional com bastante expertise nas áreas de estratégia, digital, branded content, product placement e, sob seu comando, essa nova estrutura deverá ampliar ainda mais a integração entre nossas áreas. Queremos apresentar ideias integradoras, pautadas em criatividade e que aliem tecnologia e performance”, diz Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da agência.

A agência também anuncia a chegada da dupla de diretores de Criação Luciano Lincoln e Tomas Correa.

Com cerca de 20 anos de carreira, Luciano Lincoln estava na Almap BBDO. Antes, atuou entre 2011 e 2014 na DM9 DDB. Durante um período sabático de 9 meses, viajou pela África, Oriente Médio e Ásia para estudar artes. Também já trabalhou nas agências F/Nazca S&S e Lew Lara/TBWA.

Tomas Correa, por sua vez, tem 16 anos de profissão e passagens pela DPZ, Leo Burnett Lisboa, onde ficou por 4 anos, LewLara TBWA, Leo Burnett, DM9 e agora de volta à Leo Burnett Tailor Made.