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PROIBIDA ACREDITA NO BRASIL

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Novo posicionamento da cerveja Proibida, marca adquirida em março de 2013 pelo empresário Nelson Morizono, fundador da DM Farmacêutica, visa transmitir mensagem de otimismo ao atualmente desacreditado povo brasileiro.

A campanha, de responsabilidade da agência We, apóia-se em utilizar a imagem do futebolista Neymar, jogador da seleção brasileira em maior evidência mundial e, no lançamento do conceito, patrocinar a super-série “Os Dias Eram Assim”, da Rede Globo, que retrata a luta do país contra a ditadura militar.

“No Esporte e na vida, sempre dá tempo de virar o jogo. Acredite em você”, diz o craque em teaser de 10 segundos que divulga o seriado na TV. Se foi uma referência à espetacular virada do seu Barcelona contra o PSG, acabou também se tornando um alento  para superar a derrota seguinte para o italiano Juventus, que tirou o time espanhol da Liga dos Campeões.

Recomeçar e acreditar também sempre foi um mantra na trajetória empresarial de Morizono. Após reinar décadas no segmento com sua empresa registrada pelas iniciais de Dorsay e Monange, linhas vitoriosas de vitamínicos e produtos de beleza, vendeu tudo para o gigante Hypermarcas.

Mas voltou pela paixão pelo trabalho e pela propaganda, acreditando numa cerveja que explodiu no cenário nacional com uma ousada estratégia de marketing e acabou definhando pela falta de estrutura industrial. Morizono comprou a cearense Companhia Brasileira de Bebidas Premium-CBBP, e já mostra a que veio.

A campanha com Neymar propriamente dita estreou neste domingo no intervalo de programa esportivo. Ícone de atleta e brasileiro bem sucedido, Neymar transmite mensagem de incentivo e também responsabilidade social, pregando o consumo consciente da bebida..

A marca aposta numa grande plataforma de comunicação com o consumidor brasileiro e reforça sua crença no futuro do país, diz Piero Motta, sócio da We.

O projeto foi realizado através de parceria entre a agência, a fabricante da Proibida, a Neymar Sport e Marketing e a ACT1ON, empresa de Creative Content que conecta celebridades à publicidade.