Profissionais

MÍDIAS DEIXAM GRANDES AGÊNCIAS

Publicado em
Stephan e Ritton: novos projetos e reciclagem

Após 14 anos como diretor Geral de Mídia da Talent Marcel, Paulo Stephan deixa a agência. Luiz Ritton deixa a Lew’Lara/TBWA depois de 10 anos como vice-presidente da mesma área.

Stephan diz que vai rever sua carreira e se dedicar a novos projetos. Ritton afirma que é hora de reciclar.

Paulo Stephan atua há mais de 25 anos na publicidade, estava na Talent desde 2003, já presidiu o Grupo de Mídia e em 2006 foi jurado brasileiro no Mídia Lions. É autor do livro “Os Homens Mudaram”, lançado em 2014.

“Paulão teve uma contribuição muito importante durante o período em que fez parte do time da agência. Trata-se de uma pessoa com muita bagagem, que ajudou a Talent Marcel a se manter relevante e preparou o terreno para uma nova geração de profissionais”, diz João Livi, CEO da agência. 

Luiz Ritton pretende ainda manter estreita ligação com a rede da Lew’Lara, já que visitará algumas agências TBWA no mundo para se atualizar em projetos ligados à inovação.

“Conversei com o Márcio Oliveira e o Felipe Luchi. Não foi fácil convencê-los, mas entenderam minha vontade em renovar minha expertise em mídia e projetos de inovação. Tive o apoio do chairman Luiz Lara, que sempre aprovou e incentivou que eu me aprimorasse dentro da rede”, afirma Ritton.

Um dos mais respeitados e premiados profissionais de mídia, Luiz Ritton conquistou 6 Leões de Midia Lions, entre eles um de ouro para Nissan. Também trabalhou nas agências Africa, Young & Rubicam, Loducca e Leo Burnett.